Política de Troca
Política de Troca, devolução e arrependimentos
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
– Produto não poderá ter indícios de uso / consumo.
– Produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem avaria.
– Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução.
Ressarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
Boleto Bancário
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas mediante boleto bancário, se dará mediante depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
Cartão de crédito
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará mediante estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.